Quero ensinar você, de maneira prática, o que dá resultado hoje na retenção de clientes, e como isso vai ajudá-lo a superar a crise.
O PEAH é ideal para todos os tipos de empresas contábeis:
Na era digital, o atendimento deve ser considerado UAU
(é assim que eu digo quando surpreendemos o cliente).
Pense em um programa que foi estudado, testado e aprovado em mais de 10 mil atendimentos de um call center. Esse foi o PEAH quando iniciou.
Após isso, pense em prêmios que a empresa recebeu pela redução de cancelamentos e maior retenção de clientes pelos anos seguintes após ser executado. Esse foi o PEAH.
Entre essas palestras e contatos próximos, se tornou parceiro de grandes empresários integrantes do CRC e é parceiro da Cooperativa Coopercont, dedicada a surpreender empresários da área contábil.
O PEAH é uma metodologia 100% Online para que escritórios de todo o país possam capacitar as suas equipes no atendimento humanizado e comecem AGORA a colher bons resultados. O Material está separado em 5 aulas, no qual vamos passar sobre:
Presente Nº1 – Estratégia para fidelizar clientes
Presente Nº2 – Comunidade de Alunos
Presente Nº3 – Passo a passo para formar equipe com engajamento total
Após efetuar o pagamento em nossa plataforma, um e-mail será direcionado para sua caixa de entrada com o login e senha. Com isso, você terá acesso imediato ao conteúdo. E durante a semana, já vamos entrar em contato com você para incluí-lo em nossa comunidade! E no particular, conversaremos sobre a melhor data para conversarmos pessoalmente!
Ah, escreva corretamente seu e-mail para que não haja problemas na sua inscrição.
Sabia que o Edvaldo Nunes tem centenas de conteúdos GRATUITOS sobre Vendas e Atendimento para você?
Clique no botão abaixo, conheça nosso canal no YouTube e aproveite todo este valioso material: